sexta-feira, 22 de junho de 2012

Trabalhai para o vosso País!


Trabalhai para o vosso País!

 
Prosperidade- Estampa Vahali-Brasil 
"Eu Sou AYAM Saint Germain.
Trabalhai para o vosso País!
Não deveis qualificar as pessoas, vós não sabeis o verdadeiro sentido das situações.
Cada um vê o sistema pelo seu sentimento. Forma errada de manter opiniões. 
É preciso pedir aos Mestres para deixar fluir toda vibração pura, pensando em vosso País, na humanidade que ali vive, no progresso geral, desfazendo e consumindo o karma.
Quanto mais opiniões erradas se manifestam, mais difícil as soluções. 
E o Karma é remontado.
Apelos para o Brasil e os Brasileiros.
Fazei punhal (apelo 563) nos maus políticos, dizendo:
"Eu o enterro nos maus políticos que prejudicam a Nação e o Povo"....
Não citar nomes, nem pensar em pessoas, deixar os Mestres agirem!
Dedicai vosso trabalho de Chama Violeta para o Brasil e os Brasileiros pelo menos uma vez por mês.
Limpai o País com a Chama Azul do Grande Diretor Divino.
Colocai o Círculo de Astrea  em torno do Brasil e dos Brasileiros.
Isto tudo sem deixar vosso sentimento pessoal intervir. Fazei esse vosso trabalho como se estivésseis
lidando com uma doença que se alastra e fere milhões de seres.
Aplicai Iluminação de Mercúrio no cérebro dos humanos para que vejam a Luz de Deus que nunca falha, limpando assim o vosso mundo.
Eu vos abençôo.
Saint Germain"

Apelos
6
Pelo poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:
Ó! Coração de Chama Violeta(3 vezes) sobre o Brasil desce; 
desce, desce, desce.
3 vezes o todo
Fazer com: Brasileiros, Políticos.

537- R
Asas Violetas de Saint Germain (3 vezes)
                                               repetir entre as linhas
envolvei o Brasil e seus habitantes,
protegei o Brasil e seus habitantes,
libertai o Brasil e seus habitantes das drogas e da discórdia.
AYAM AYAM AYAM
293

563
Apelo ao Punhal de Chama Violeta
Eu tiro de sua bainha o Punhal Violeta que o amor de Saint Germain me confiou. Eu o enterro  nos maus políticos que prejudicam a Nação e o Povo (fazer o gesto),direito na causa e no efeito de seu mal, e eu estou livre, livre para sempre deste problema. Eu sou um amigo da ação do Punhal Violeta sagrado e benfeitor de Saint Germain, eu vejo agora  a Chama Violeta da Liberdade e do Amor Divinos se escorrer do foco maléfico posto a nu por este punhal eficiente que transforma e purifica tudo o que não é amor e harmonia Divina.

Iluminação, Iluminação, Iluminação de Mercúrio sobre os Brasileiros desce;desce, desce, desce.
(3 vezes o todo e 293)

460
Bombas de Chama Azul dos milhares de Sóis(3 vezes) sobre os maus políticos que prejudicam a Nação e o Povo tombai; tombai, tombai, tombai.

Fazer também com: relâmpagos, tempestades, tornados, ciclones, rajadas, ondas, torrentes, chuvas, cortinas, toalhas.
293

569
Astrea, nossa Mestra, aplica teu Círculo de Chama Azul em torno do Brasil e dos Brasileiros, aplica-o, aplica-o, aplica-o.
(9 vezes o todo e 293)

503
Carregai,carregai, carregai o Brasil e os Brasileiros com vossa Luz,
Ó! Grande Diretor Divino!
AYAM AYAM AYAM

Carregai,carregai, carregai o Brasil e os Brasileiros com vosso Amor,
Ó! Grande Diretor Divino!
AYAM AYAM AYAM

Carregai,carregai, carregai o Brasil e os Brasileiros com vosso Poder,
Ó! Grande Diretor Divino!
AYAM AYAM AYAM

Fazer também com:
vossa Potência
vossa Sabedoria
vossa Proteção

 842
Proteção, proteção, proteção do cristo Cósmico (3 vezes) pela Estátua do Rio de Janeiro sobre o Brasil desce; desce, desce, desce.
(3 vezes o todo e 293)

504
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Rosa de Luz! Tomai(3x) o povo Brasileiro
em vossas pétalas ardentes. Purificai-o, consumi nele tudo o que não é Luz. Tornai-o branco e transparente como vós sois. Iluminai seu entendimento, que ele aceite a Luz.
AYAM AYAM AYAM
293

674
Ó! Luz, Luz, Luz.
Ó! Grande Luz Cósmica, desce sobre a Terra por Jesus e Saint Germain.
(9 vezes e 293)
Nota: Jesus forma então um grande cone de luz sobre as situações que dele têm necessidade.
Visualizai Jesus imenso acima desse cone de ouro, as mãos estendidas projetando raios de ouro.

570
Ó! Mãe Divina, ó! Mãe Divina, ó! Mãe Divina.
Toma possessão deste problema e resolve-o.
Eu te agradeço, Mãe Divina, tu atendeste ao meu apelo.
AYAM AYAM AYAM
OBS: Fazer pensando no Brasil e nos brasileiros


O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação que termina o apelo nº 293: "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central".

Texto e Apelos Vahali-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário