domingo, 24 de junho de 2012

PRECE DE TRANCA-RUAS DAS ALMAS

"Sou Exu Tranca-Ruas das almas, MEU PAI, permite que assim te chame, pois na realidade sou produto da TUA Criacao.
Formaste-me da poeira sideral, mas como tudo que provem de TI, sou rei e eterno.
SENHOR, que eu possa servir-te nas mais humildes tarefas, criadas pelos teus humanos filhos.
Restaura SENHOR, minha vontade de caminhar, de nao parar a beira do caminho, para nao transgredir as TUAS Sagradas Leis.
Embora os homens me tratem de Anjo Decaido , de Povo Traidor, de Rei das Trevas, de Anjo do Mal, e de tudo mais em que encontram palavras para expressar o seu despreso por mim, no entanto, nem suspeitam que nada mais sou do que reflexo de si mesmos.
SENHOR! Nao reclamo nem me queixo, porque esta e a TUA vontade.
Permita SENHOR, que eu Tranca-Ruas das Almas, nao seja pela inconsciencia dos homens, arrastado a exercer a descrenca, a confusao e a ignominia, embora, seja uma condicao que me impuseste.
SENHOR! Fico triste quando vejo TEUS filhos, os meus irmaos, que criastes a TUA imagem e semelhanca, serem envolvidos pelo turbilhao de iniquidades que eles mesmos criam, e, eu TRANCA-RUAS DAS ALMAS, delas tenho que participar.
SENHOR! Dai-me forcas, para que eu trabalhe mais e mais em TEU nome, socorrendo e amparando, enxugando lagrimas e consolando os aflitos.
Ajuda-me SENHOR, a caminhar sobre as ondas agitadas da incompreensao humana. Sou escorracado e condenado a habitar as profundezas escuras da Terra, e a trafegar pelas sendas tortuosas da Provacao.
SENHOR! Na minha infinita pequenez e miseria, como me sinto grande e feliz quando encontro nalgum coracao um oasis de amor e sou solicitado na prestacao de uma caridade, ou mesmo, quando sou invocado como guardiao nas horas de perigo...
Ilumina-me SENHOR, quero avancar pelos caminhos e estradas a fora, ir de encontro aos necessitados de ajuda e protecao. Quero lancar-me na ardua tarefa de lidar com os infelizes, de ver bem de perto o semblante dos desesperados, daqueles que
enchem os leitos dos hospitais, dos manicomios, das prisoes e das necropoles onde vivem almas em aflicoes.
SENHOR! Quero ser o Sentinela permanente do sono dos desgracados, a coragem para as suas decisoes, a forca para suas lutas terrenas, quero ser o estimulo para suas caminhadas, ou o sorriso que eles ostentarao nos momentos de alegria.
Permita SENHOR, que eu continue a ser para os bons e sinceros, o GUIA a LUZ, o companheiro de todas as horas. Para esses, estenderei sempre a minha capa,
verdadeiro manto de Caridade, que cobre tudo e a todos, so nao cobre a FALSIDADE.
Peco-te oh! Pai Infinito, ajudar os homens a conmpreender-me bem como a minha missao terrena, a de "executor das consciencias".
Perdoa-os, torna-os bons, porque somente atraves de seus coracoes, poderei eu, TRANCA-RUAS DAS ALMAS, sentir toda a vibracao do TEU AMOR e a graca do TEU imenso PERDAO,

Assim Seja,

Tranca-Ruas das Almas"



fonte: https://www.facebook.com/groups/171443509596704/332949116779475/?notif_t=group_activity
https://www.facebook.com/alessandracristinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário