quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Horóscopo do dia 05/09/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 05/09/2012









 
Não deixe que a preocupação com o dinheiro estrague o seu dia. Deixe o orgulho de lado e aceite o convite dos seus amigos. Numa outra ocasião, você vai poder retribuir. É melhor ser um convidado meio gastador do que um anfitrião preocupado com as despesas.



TOURO Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
O encontro da Lua com o seu Sol vai trazer uma energia mais extrovertida e mais sociável. Se tiver que sair à noite, escolha um lugar movimentado, cheio de gente alegre e bonita. De preferência, onde você não tenha que conversar sobre assuntos de trabalho



GÊMIOS Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
Hoje o céu vai pôr você em contato direto com um mundo de imagens e de sensações que, por alguma razão, você esconde dos outros e até de você mesmo. Está na hora de encontrar alguém de confiança com quem você possa dividir os seus sentimentos mais profundos. Preste atenção nos seus sonhos.




CÂNCER  Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
Com a Lua no signo de Touro, as suas amizades vão parecer mais profundas do que nos outros dias. Esse é um bom momento para compreender o verdadeiro sentido da palavra solidariedade. Se você conseguir superar as desconfianças, conversar vai ser um grande prazer.




LEÃO Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
A tranqüilidade da Lua de Touro pode funcionar como um freio para a sua tendência natural de agir sem pensar. O céu vai mexer com a sua vida profissional ou com a sua imagem pública e pode criar uma situação em que você vai perceber que às vezes é preciso esperar o momento certo para fazer ou dizer o que quer.




VIRGEM Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
A harmonia da Lua com o seu Sol natal cria um clima perfeito para quem, como você, gosta de ver os sonhos serem transformados em realidade. Com a ajuda de Júpiter e de Netuno, sua imaginação está pronta para dar a partida numa grande viagem que pode transformar completamente o seu cotidiano.





LIBRA Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
Enquanto a Lua estiver em Touro, as suas experiências emocionais vão ser muito mais intensas do que o normal e isso vai se refletir no tipo de pessoa e de situações com que você vai se envolver. As relações que começarem agora podem durar muito tempo. Escolha com cuidado.





ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
A chegada da Lua ao signo de Touro vai fazer você entender um pouco mais sobre o papel que os relacionamentos a dois tem na sua vida. O céu vai mexer com as suas relações de parceria e deixar claro como você depende delas para se sentir uma pessoa adulta e competente. É sempre de lá que vem a sua estabilidade.





SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
O céu vai mexer com duas áreas criticas e mostrar como elas estão interligadas na nossa cabeça: a saúde e o trabalho. A sensação de ser útil e produtivo faz bem à saúde física e emocional e a boa saúde é condição fundamental para a produtividade. Esse é um bom momento para analisar os seus hábitos de trabalho e verificar se alguns deles andam adoecendo você...





CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
A harmonia entre a Lua e o seu Sol natal traz uma energia construtiva que estimula o seu potencial criativo e aumenta a confiança na sua capacidade de enfrentar desafios. Num clima como esse, a única dificuldade é abrir mão dos seus desejos para atender às necessidades ou às ordens de outra pessoa.





AQUÁRIO Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
Apesar de uma aparente extroversão, uma parte importante da sua atenção está voltada para o que se passa no seu mundo interior. Tente conseguir pelo menos alguns momentos de recolhimento para poder reavaliar as suas atitudes, os seus sentimentos e a maneira como você lida com as coisas que estão a sua volta. Não se exponha desnecessariamente.





PEIXES Horóscopo de hoje 05/09/2012
 
O céu está interferindo na sua maneira de se comunicar. O seu estilo natural pode ser colorido por delicadas impressões pessoais. Você pode achar muito difícil transmitir os seus pensamentos. Em compensação, vai encontrar uma enorme facilidade para falar de tudo o que tem a ver com os sentimentos e com as emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário